Taxa de negociação do índice da cidade


Forex Trading Toda negociação envolve risco, as perdas podem exceder seus depósitos. CFD e forex trading são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Eles podem não ser adequados para todos. Certifique-se de compreender plenamente os riscos. GAIN Capital UK Limited é uma empresa incorporada na Inglaterra e País de Gales com UK Companies House número 1761813 e com a sua sede social no Park House, 16 Finsbury Circus, Londres, EC2M 7EB, Reino Unido. A GAIN Capital UK Ltd é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira no Reino Unido, com o Número de Registro FCA 113942. A GAIN Capital UK Ltd possui um Escritório de Representação (operando sob o nome do Escritório de Representação da City Index Ltd). O Escritório de Representação está licenciado sob uma Licença do Banco Central dos Emirados Árabes Unidos para operar como Escritório Representativo da GAIN Capital UK Ltd nos Emirados Árabes Unidos. O endereço cadastrado do Gain Capital Representative Office é o Nível 28 Unidade 2802 Boulevard Plaza Tower 1, Sheikh Mohammed bin Rashid Boulevard, Dubai, Emirados Árabes Unidos. As informações contidas neste site não são direcionadas ao público em geral de nenhum país em particular. Não se destina a distribuição a residentes em qualquer país onde tal distribuição ou uso violaria qualquer lei local ou exigência regulatória. City Index é uma marca registrada da GAIN Capital UK Limited. Regulado no Reino Unido por mais de 30 anos lrmcopy2017 GAIN Capital UK Limited Todas as negociações envolvem risco, as perdas podem exceder seus depósitos. CFD e forex trading são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem seus depósitos. Eles podem não ser adequados para todos. Certifique-se de compreender plenamente os riscos. Terça, 19 de agosto de 2018 Mais uma coisa. Eu nem me inscrevi com fxsol. Eu me inscrevi com e Toro e fiquei surpreso ao descobrir que, aparentemente, não podem operar nos EUA. Levou-me para sempre para ativar a conta porque eles continuaram me dizendo para fazer o login no eToro, mas o log-inPW só funciona no fxsol. Eles me disseram que não posso usar seu software nos EUA, outra pessoa me disse que eu não poderia trocar com o eToro nos EUA. Eu perguntei por que, mas eles nunca responderam isso nos muitos e-mails. Quarta-feira, 18 de agosto de 2018 Eu sou novo no comércio de fx, então há possivelmente uma explicação para isso, mas até agora ninguém deu um argumento plausível - nem mesmo fxsol. Em duas ocasiões, eu tinha todos os negócios fechados depois de uma longa pausa. Eu perdi muito em um e o outro eu teria feito um bom retorno se não tivesse desaparecido. Eu pensei que talvez tivesse algo a ver com a cobertura da alavancagem, mas os negócios não abordaram o valor na minha conta. Eu só troquei com eles por cerca de um mês, então, para que isso aconteça duas vezes, já não é bom. Mais uma coisa, existem grandes lapsos e diferenças nas taxas entre o que fxsol. Está mostrando e o que MT4 está mostrando muitas vezes. Infelizmente, parece que acontece em muitos momentos críticos para minha desvantagem. Eu especificamente tinha uma linha T1 instalada para minimizar a latência, e faz, exceto no fxsol. Sábado, 5 de dezembro de 2009 A FXSolAustralia (Plataforma MT4) é assaltante real Na semana passada eles abrem comércio para mim com perda de 790. Esta manhã (1242009 Canadian Employment Change, 7AM), negociando notícias, encerrei uma posição com cerca de 2400 lucros, para perceber que fecharam no mesmo preço em que estava aberto (0 lucro). Responda: foi abatido e não deve abrir O gráfico mostra que o preço não faz diferença. Durante o NFP (8:30 da manhã, 12309), tive um lucro de 4345,05 apenas para perceber uma hora depois que eles tomaram meu lucro - razão de ser: lucro comercial improcedente. Quando me queixei sobre isso, eles desativaram minha conta. Eles também desativaram outra conta que eu não usei por um mês John Fucci. Las Vegas. Terça-feira, 20 de outubro de 2009, concordo com você, Albert. Recebi um telefonema dele há 2 anos e ainda estava trabalhando com ele. Ele agora é independente e ainda é capaz de me ajudar com minha conta. Eu atualizaria seu endereço de e-mail se eu fosse você. Seu novo e-mail é joeforexgs Albert Carlston. Virgínia. Terça-feira, 19 de maio de 2009 Eu amo a plataforma de soluções FX. Eu recomendo isso. O que não recomendo é o apoio ao cliente, a menos que você esteja lidando com Joseph Oropeza. Se não fosse por causa de Joseph, nunca teria conhecido os benefícios de lidar com o GTS Pro. Se você decidir ir com soluções FX, sugiro que você entre em contato com joseph no joropeza (at) forexsystems. Domingo, 26 de abril de 2009 Fui com o FXSOL. Por mais de dois anos. Perdi dinheiro e ganhei dinheiro. Algo agradável sobre eles eles processam sua retirada tão rápido quanto eles com seu depósito. Eles não têm jogos quando você tira seu dinheiro. Você pode retirar o mesmo dia. UNlike FXCM. Fxcm processa o depósito muito rápido, mas muito drama quando você se retira. ANDRES LEIVA. Miami, FL. Sexta-feira, 18 de julho de 2008 1- alto nível de deslizamento. 2- Grande rolagem ou taxas overnight. 3- Pobre execução se a ordem do consumidor não é favorável ao interesse da empresa. Algumas vezes preencher é mais de 2 minutos ou até perder dinheiro (mesmo em tempos de baixa demanda). 4- Menor serviço ao cliente, sem conhecimento do produto. Observe o que você poderia esperar, quando o chefe de conformidade, Walter Zuck não tem conhecimento do significado da margem utilizável e da porcentagem de margem utilizável. 5- Outros grandes problemas para não discutir aqui, mas se você quiser saber mais, estou dando permissão para pedir informações sobre MEUS CONTATO aos proprietários deste site. Se você quiser destruir esses bandidos com suas próprias reivindicações, vamos fazê-lo juntos. Envie sua opinião Para enviar sua própria revisão do Forex Broker para o City Index, preencha o formulário abaixo. Sua revisão será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma revisão do Forex Broker para o EarnForex, você confirma que você nos concede direitos de publicação e alteração deste comentário sem nenhum custo e sem garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para contatá-lo. Por favor, tente evitar palavrões e linguas sujas no texto da sua revisão, ou será recusado a publicação.

Comments

Popular Posts