Gethrforexception exemplo de currículo


Minha pergunta é sobre lançar e borbulhar exceção. Eu estava procurando por bloqueio de arquivos e C e eu tentamos mexer com o código de alguém que me fez questionar o quanto eu entendi sobre o lançamento e a borbulha de exceção. Aqui está o link para o tópico. No código acima, se IsFileLocked retornar falso, lance reintentos uma IOException. Para meu entendimento, pensei que agora que a IOException burbujaria o rastreamento da pilha. Isso significa, para mim, pelo menos, que quando esse lançamento ocorre, ele deve ser capturado de novo pela captura (IOException e) novamente (o obviamente no método GetStream). Afinal, o stacktrace seria algo como: GetStream (manipulação de IOExceptions) IsFileLocked throw Exception seria tratada no GetStream No entanto, quando eu executo isso, parece não incomodar borbulhar, mas antes interrompe meu aplicativo. Estou faltando alguma coisa aqui Nota lateral: só para ter a diferença entre jogar e jogar ex, se o tiro ex tivesse sido usado, a exceção teria sido originada por GetStream e depois bolha até onde eu sei. Na mesma questão aqui, eu só quero reafirmar-me neste exemplo que isso é verdade. No exemplo acima, eu poderia colocar uma captura onde eu inicializei meu objeto FileManager e seria pego, legal, obtenha isso. No entanto, qual é o objetivo, então, do loop while aqui. Então, você joga outra IOException, é pego abaixo onde você inicializa o objeto FileManager e, em seguida, o que Aren39t agora distanciou do método GetStream, então agora você não tenta testar variável no Pilha mais ndash Ilya Nov 1 10 às 1:49 Ótima pergunta. O objetivo da chamada IsFileLocked () é lançar a exceção na cadeia se a exceção for devida a algo diferente de um bloqueio no arquivo em questão. Se for devido ao arquivo que está sendo bloqueado (mas não excedeu o limite de tentativa predeterminado), então a exceção é engolida (em virtude de não ser removida) e o encadeamento dorme. A execução então se retoma no topo do tempo. E tenta abrir o arquivo novamente. Uma vez que capturou a exceção mais vezes do que o limite especificado, uma exceção diferente é lançada indicando essa condição. Espero que isso ajude a ndash Phil Hunt 1 de novembro de 10 em 1: 55Semple Currículo para um profissional de TI Olivia Harrison 1234 Avenue Street, Cidade, Estado 12345 ITSpecialistdomain 555.555.5555 Resumo das qualificações Promover o melhor desempenho, confiabilidade e segurança em todos os principais sistemas empresariais. Profissional que oferece uma carreira progressiva de sete anos em tecnologia da informação. Sucesso repetido direcionando os projetos de TI desde o início até a execução, alocando estrategicamente os recursos e delegando tarefas para alcançar a entrega no prazo, no orçamento. Gerenciar de forma especializada as operações de suporte técnico, solucionar problemas de forma diligente para identificar as causas raiz e prevenir a recorrência. Campeão de melhoria de processo com uma história de implementação de novos procedimentos e tecnologias para fortalecer a postura de segurança, aumentar a eficiência operacional e controlar os custos. Ndash Áreas de Atuação ndash Testing amp Solução de problemas Gerenciamento de Projetos Administração de Sistemas Relações com Fornecedores Planejamento Estratégico Alocação de Recursos Comunicação Efetiva Liderança de Equipe Continuidade de Negócios Backup de Dados Recuperação Windows Vista710 Mac OS X Oracle SAP Microsoft Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Projeto), SQL E SharePoint QuickBooks Salesforce Java, HTML, C, PHP, Python, Ruby Gray amp Associates, Seattle, Washington - 102018 to Presente Administrador do Sistema (62017 to Present) Promovido para o papel de liderança responsável pela manutenção de aplicativos e sistemas empresariais chave. Parceria com líderes seniores para orientar planejamento de tecnologia de curto e longo alcance. Planejar, coordenar e executar atualizações de hardware e software. Sirva como recurso vital para a equipe da mesa de ajuda, supervisionando as operações diárias de suporte e fornecendo assistência em tickets de problemas complexos. Cultive e mantenha relacionamentos com fornecedores de TI. Dirigiu com êxito a atualização no prazo, no orçamento, da atualização da empresa para o Windows 10 e o Office 365 impactando mais de 50 funcionários no local e cinco funcionários remotos. Iniciou políticas de TI transformadoras projetadas para endurecer a segurança do sistema, incluindo medidas aprimoradas para requisitos de senha e acesso de usuários. Novos procedimentos para a documentação da mesa de ajuda, que possibilitam o desenvolvimento de uma base de conhecimento abrangente de problemas e soluções comuns para melhorar a eficiência da mesa de ajuda. Especialista em suporte técnico (102018 a 62017) Forneceu suporte técnico aos usuários finais, aproveitando conhecimentos amplos para lidar com a identificação, o diagnóstico, a resolução e a escalação do problema através do sistema de assistência técnica, telefone e ferramentas de suporte remoto. Realizou funções de administração de segurança para usuários, dados e acesso remoto. Jogou um papel instrumental na migração da empresa do sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) legado para o Salesforce, fornecendo treinamento e suporte ao usuário final. Desenvolveu manuais de treinamento passo a passo para usuários finais para garantir uma transição perfeita após as atualizações de aplicativos. Anderson Consulting, Técnico de mesa de ajuda da Portland, Oregon (32007 a 82018) Realizou solução de problemas, reparos e manutenção de sistemas informáticos, hardware, periféricos e telefonia. Analisou os requisitos do sistema para isolar e resolver de forma eficiente uma ampla gama de questões técnicas. Participaram em upgrades e instalações em larga escala. Aplicativos de aprendizado rápido e mestre de propriedade. Demonstrou excelentes habilidades de serviços ao cliente, consistentemente recebendo alta classificação em pesquisas de satisfação do cliente. Excelado em funções anteriores como Technical Support Technician para ABC Enterprises em Portland, Oregon (2004 a 2007) e como Gerente de Operações para Fancy Restaurant em Eugene, Oregon (2000 a 2004) Certificação de Project Management Professional (PMP) Microsoft Certified Professional (MCP) Microsoft Certified Solutions Expert (MCSE) Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA) CompTIA Um CompTIA Security CompTIA Network CompTIA Project

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