Indicador bb forex


Bem-vindo analista técnico BBForex é para os comerciantes forex interessados ​​em usar análise técnica para o seu par de moedas de negociação. Milhares de comerciantes estrangeiros usam Bollinger Bands, mas este é o primeiro e único site dedicado a fornecer Bollinger Bands análise exclusivamente para o mercado forex. O site fornece listas de pares de moedas que se encaixam Bollinger Band critérios do sistema, triagem, gráficos interativos que permitem programar seus próprios indicadores, e muito mais, incluindo gráficos 2-D e 3-D. E para fornecer as ferramentas mais profissionais para negociação forex, BBForex adicionou programação baseada na web, BBScript, para que os usuários podem personalizar totalmente seus indicadores de gráfico e análise. O bbforex ainda não está otimizado para navegadores menores baseados em toque móvel. Atualmente, ele é melhor visualizado em laptops ou PCs. O plug-in do Adobe Flash Player pode ser necessário para determinados recursos. Eu entendo, continuamos: bbforex cópia 2017 Bollinger Capital Management, Inc. Estamos tão surpreendidos para determinar que o BB MACD Forex Indicador para Metatrader está sendo oferecido gratuitamente. Sim it8217s real que vem com nenhuma taxa de custo. Temos o experiente como BB MACD pegou o nosso interesse e que didn8217t pagar um centavo para este indicador maravilhoso. Em última análise, acreditamos que este é um indicador livre de moeda do Forex. Estamos atordoados que este código mq4 funcionou corretamente com MT4 (Metatrader 4) e também MT5 plataforma logo após experimentá-lo. E mais provavelmente, também trabalharia em conjunto com outros sistemas MT. No caso de você gostar ou encontrar este BB MACD é um grande indicador para o Forex por favor don8217t não se lembrar de avaliar o indicador. Também solicitamos que você escreva poucas linhas em nossa seção de comentários sobre o indicador BB MACD, assim como 8211 maneiras de usá-lo ou a melhor maneira de negociar com ele. Suas avaliações honestas, bem como comentários são sempre importantes, uma vez que sempre irá ajudar outros comerciantes de câmbio para tomar ou mesmo escolher indicadores. Para a natureza do trabalho, os comerciantes de moeda vai finalmente escolher o produto que oferecem apenas os resultados muito melhores e confiáveis. Daqui em diante o nosso objectivo será sempre aumentar a experiência, a fim de dar aos comerciantes a melhor experiência possível Além disso, we8217re constantemente à procura de excelentes indicadores Forex como BB MACD. Afinal, os indicadores de pesquisa serão carregados para o lado para ajudar os comerciantes na conclusão de suas tarefas e projetos. Esse indicador vale a pena compartilhar. Se você está interessado em saber as últimas atualizações, gostar de nossa página no Facebook ou seguir-nos em nossa conta do Twitter é uma excelente ação a ser tomada. Em apenas um piscar de olhos, you8217ll receber as últimas atualizações e notícias sobre o novo indicador. Baixar BB MACD. mq4 Indicador Metatrader Grátis Indicadores relacionados: OSMA BB Trigger Eu quero ver se eu posso codificar um gatilho duplo, mas com base em 3 critérios. Sim, essa parte é bastante fácil, mas eu nunca joguei com indicadores aplicados a outros indicadores como gatilhos. Então, confira o gráfico postado. Este é o Bollinger Bands aplicado à OSMA. Trigger critérios baseados no OSMABB, seria: if (OSMA2gtupBB2ampampOSMA1ltupBB1) retornar (vender) se (OSMA2ltloBB2ampampOSMA1gtloBB1) return (buy) Mas, como faço para obter o EA para entender que o Bollinger é baseado nos níveis OSMA (eu nunca trabalhei Com matrizes) e minhas habilidades mais fortes da codificação vão para trás a quando o uso do quotGOSUBquot, e do quotGOTOquot, era frase comum. Qualquer ajuda seria muito apreciada. Imagem anexa (clique para ampliar) Eu provavelmente estava nua quando escrevi isso. Cadastrado Out 2017 Status: Member 1,959 Posts Interesting question. Eu não sei se existe uma maneira simples de fazer isso. Eu acho que o código indi bollinger precisaria ser modificado para que ele calcula com base nos valores OSMA. Por favor não me PM com inquéritos de codificação Eu tenho procurado por algo que se relaciona estreitamente. Na verdade aconteceu com este mesmo link, mas não tem informações suficientes para trabalhar. Basicamente, a extensão da minha codificação tem sido uma grande combinação de tentar entender o que está escrito e aplicar estratégias comerciais diferentes. Melhor colocar, copiar n colar Eu tive alguns sucessos com alguns dos EAs que eu estou trabalhando, só quero aumentar lentamente a minha base de conhecimento e ver o que mais poderia funcionar. Alguns malditos resultados decentes com um disparador de código bastante simplista e estratégia de grade. Eu provavelmente estava nua quando escrevi isso. Registrado em outubro de 2017 Status: Member 1,959 Posts BTW Como você obter o BB aplicado à janela de indicadores OsMA. Se eu tentar arrastar BB ou bandas para a janela de indicador, ele ainda se aplica ao gráfico principal. Este pico do meu interesse s Eu tive um ir em codificação de um indicador que combina as bandas OsMA e Bollinger usando dados do OsMA. Eu não tenho certeza se isso é correto ou não e eu não sei quais configurações você usa em seu gráfico Magix. Eu acho que este pode ser o primeiro passo, como você pode usar iCustom de sua EA para obter os valores de BB Por favor não me PM com Coding Inquiries juntou-se maio 2007 Status: MT4 EAsIndicatorsAlerts coder 6,081 Posts Online Agora BTW Como você obter o BB aplicado Para a janela de indicadores OsMA. Se eu tentar arrastar BB ou bandas para a janela de indicador, ele ainda se aplica ao gráfico principal. Você deve arrastar e soltar o BB da lista quotindicatorsquot no navegador. Em seguida, aplique a quotprevious indicadores dadosquot. MT4 EAsIndicatorsAlerts coder Parece que meu indicador de combinação retorna os mesmos valores na janela de dados, então ele parece estar funcionando corretamente. A única coisa é que meu indi max, min na janela é definido pelo que tem o valor mais alto lowerest. Ao fixar o BB ao OsMA, os limites são ajustados pelo OsMA. Faz o meu olhar um pouco esmagado, mas eu não suponho que é realmente um problema. Por favor não me PM com inquéritos de codificação

Comments

Popular Posts