Forex abcd indicador download


PZ ABCD Retracement Você é um comerciante harmônico O padrão ABCD é uma estrutura de preços de 4 pontos onde o segmento de preço inicial é parcialmente retractilado e seguido por um movimento equidistante da conclusão do pullback e é a base básica para todos os padrões harmônicos. Encontre retrações harmônicas facilmente Aprenda os fundamentos dos padrões harmônicos Útil para encontrar zonas baratas e caras Razões personalizáveis ​​de CA e BD (para puristas) Períodos de breakout customizáveis ​​Permissões de Visualsoundpushmail Inspirado no livro de Scott M. Carneys (Harmonic Trading Vol1). Este indicador satisfaz as necessidades básicas dos comerciantes harmônicos a custo zero. Por favor, verifique o nosso indicador, Harmonic Trading. Para uma solução mais completa e abrangente. Alguns detalhes Nitty-Gritty O indicador é avaliado cada barra, não cada tiquetaque. O último ponto do padrão repete à medida que o padrão se expande. Você pode ter vários indicadores no gráfico com diferentes amplitudes. Um alerta é exibido quando o padrão se forma e também quando a fuga ocorre. Uma pequena porcentagem de sinais comerciais pode repintar. Você pode aumentar o período de breakout. Arturo Lpez Prez, investidor privado e especulador, engenheiro de software e fundador da Point Zero Trading Solutions. ABC negociação com poderosos indicadores AUTO ABC Método de negociação PERFEITO ABC COMPRAR CONFIGURAÇÃO Regra geral: Nunca negocie Contra o indicador MAIOR TREND RIDER. Trocar somente a primeira ruptura de MA das barras vermelhas às barras de GreenBlue. (B) ponto deve estar acima de MA em Bold GreenBlue Bar (C) ponto deve ser quotnearquot abovebelow MA on Bold GreenBlue Bar Ponto de entrada acima (B) ponto ou primeiro Buy sinal após ( C) o ponto é ajustado Min. Stop Loss abaixo (C) ponto, máx. SL abaixo (A) ponto. Imagem anexa (clique para ampliar) CONFIGURAÇÃO PERFEITA DE VENDA ABC Regra geral: Nunca negocie contra o indicador MAJOR TREND RIDER. Trocar somente a primeira ruptura de MA das barras de GreenBlue às barras vermelhas. (B) o ponto deve estar abaixo de MA em Bold Red Bar (C) ponto deve ser quotnearquot abovebelow MA em Bold Red Bar Ponto de entrada abaixo (B) ponto ou primeiro Sell sinal após ( C) o ponto é ajustado Min. Stop Loss acima (C) ponto, máx. SL acima (A) ponto. Imagem anexa (clique para ampliar) Pacote completo Incluído: MT4 pré-instalado com todos os indicadores, modelos e manuais. Você pode MT diretamente em Pasta 2.0xxlMetaTrader e clique em terminal. exe Para copiar para o seu próprio Mt4 você precisa copiar: 1. EA da pasta Expers 2. Todos os indicadores (ALL) 3. De bibliotecas de pastas: stdliba. dll e stdliba. Ex4 4. A partir de modelos de pasta: abctradetoday. tpl Experimente MT4 pré-instalado, em primeiro lugar. Dê uma olhada em alguns exemplos de negociação no facebook exemplos ABC Trading. Commercial Member Entrou em Jan 2008 61 Posts Sim, com o Trio você pode usar Elliott Waves ou qualquer outra estratégia se você dominá-lo. Trio é uma grande ferramenta que também irá ajudar comerciantes experientes 1. Desativar definido para quotfalsequot Trio sinais em entradas Indicador. Vamos dar um exemplo da estratégia Elliott Wave em combinação com o Trio. Você pode notar que cada início da tendência MTF - MTRider é uma opção para formar a nova tendência. - Você precisa encontrar o primeiro padrão, Wave 1 e 2. - Tendência atual está subindo, MTF tendência está subindo e quebrando o canal superior. Você pode verificá-la com a ferramenta Fibo se esta é a onda mínima, típica ou estendida 3. - Uma retração na onda (4) também indica a tendência atual do urso. Você sabe, enquanto a onda 4 está acima da onda 2, esta configuração ainda é válida. - Quebre acima da onda corretiva 4 indica também uma mudança da tendência do urso à tendência do touro. Olhe para o MTF ainda é UP. - A onda 5 está novamente acima do canal ea abc corretiva é indicada com a tendência atual do urso. MTF tendência ainda está acima, mas o histograma está caindo. Você pode ver a divergência negativa da onda 3 à onda 5 comparando a tendência MTF. É incrível como você pode transformar esta ferramenta para trabalhar para você Imagem anexa (clique para ampliar) Gartleybatcrabbutterflyabcdthree Drives Indicador de Padrão Ajuda Anexado youll encontrar este indicador como. ex4 (screenshot) para trabalhar com as compilações mais recentes (mais informações) Eu adicionei o externo (Hint): ESTE INDICADOR REQUER INDICADORES DE COSTUME ZigZagnen1.ex4, DTZZnen. ex4, CZigZag. ex4, SwingZZ1.ex4 Você encontrará os indicadores personalizados necessários quando seguir o link 2 no meu post anterior, exceto ZigZagnen1.ex4, este é anexado aqui . Imagem anexa (clique para ampliar) plzzzzzz plzzzzzzzz help me. Estou usando mt4 versão 4 e eu também tenho dado screenshot. Tenho problema em mt4 quando eu instalar o zup v62 ou zup v110 ou qualquer versão disponível do que só irá mostrar na lista de indicadores, mas não vai funcionar e eu também estou dando screenshot u pode ver o meu zup v63 em mt4. Plzzzzz poderia u me diga qual possível problema que eu poderia ter. Se você quiser corrigir seus problemas por si mesmo: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilação 509. Mais (todos) zup-indicadores exigem alguns outros indicadores personalizados para trabalhar. Ou: Tenho anexado um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copiá-los para a pasta apropriada mt4 indicadores (e certifique-se de que você deleteremove alguns mql4-arquivos existentes com o mesmo nome), eu corrigi alguns erros em alguns dos Indicadores, eles devem trabalhar com as compilações mais recentes. Se você quiser corrigir seus problemas por si mesmo: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilação 509. Mais (todos) zup-indicadores exigem alguns outros indicadores personalizados para trabalhar. Ou: Tenho anexado um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copiá-los para a pasta apropriada mt4 indicadores (e certifique-se de que você deleteremove alguns mql4-arquivos existentes com o mesmo nome), eu corrigi alguns erros em alguns dos Indicadores, eles devem trabalhar com as compilações mais recentes. Obrigado pelo fx indies. Pelo menos eu tenho um modelo harmônico agora.

Comments

Popular Posts