Método forex 123


123 Método por lgtj Inscrito em Mar 2009 Status: Jesus is Lord 634 Posts Olhe para estes gráficos de gbpusd. Primeiro, o gráfico mensal macd está no modo de compra. Em segundo lugar, o gráfico semanal do macd está no modo de compra e formou um padrão de 123. Em terceiro lugar, o preço retornou e o macd entrou no modo de venda no gráfico diário. Em quarto lugar, o macd voltou ao modo de compra. Estou atualmente nas entradas 1 e 2 e espero pacientemente na entrada 3. Entradas no gráfico diário: 1) entrada adiantada 2) entrada adicional Imagem anexa (clique para ampliar) Imagem anexa (clique para ampliar) Método ABC ou 123 Comprei esse sistema (sem a adição do método Bollinger) há muito tempo atrás. Na verdade, ele se baseia na tentativa de detectar o início de Elliot Waves. Quando comprei, não conheci ainda Elliot Waves, mas ainda não gostei, já que não achei sinais suficientes para mim. Tudo depende do seu estilo de negociação preferido. Se você gosta de simplicidade e é paciente o suficiente para aguardar esses sinais, então talvez esteja certo para você. Francamente, não há dois comerciantes que troquem da mesma maneira, parece. Camen: Alguém pode me dirigir na direção de um indicador para o método 123 ou ABC. Eu usei-o com a demo para o sistema Nexgens T3 e adorei. Funciona muito bem com Bollinger Bands ou Keltner Channels. Se eu consigo descobrir como anexar algo a esse tópico, eu colocarei 2 documentos para explicar o funcionamento desse método exato - embora seja bem conhecido e seja parcialmente uma Elliot Wave. É importante não que, para uma compra, você precisa de 2 máximos maiores consecutivos e, para uma venda, você precisa de mínimos baixos consecutivos. Quando o A ou 1 sai de uma Banda Bollinger, ele é reiniciado de volta a ser um A ou 1 eo processo se repete. A ENTRADA é quando o B ou 2 está quebrado. Deve haver alguém lá fora, que pode fazer a todos nós um grande favor e desenvolver isso. Olá. Bom manual comercial aqui. Thx talvez para algumas pessoas é tão difícil de definir o preço é quebrado ou tocado você poderia explicar com base em sua experiência as regras do bar do termo como o preço é quebrado quando o bar cruzou a linha. Para que possamos eliminar a percepção da falta. E fique longe da captura de preços. Obrigado pela resposta. Dê uma olhada no arquivo 123.pdf que postei especificamente olhe a página 3 e 4 de 24. Isso explica melhor do que eu posso. É muito mais conservador do que o Surefire. No entanto, eu comprei o sistema Surefire também e usa Fibs para calcular a entrada em .38 que também é o C ou 3 neste caso. Ele usa o .618 como o ponto Stop Loss. Eu acho que é um bom sistema, mas há regras específicas sobre o que faz o ponto A, B e C. Thant é por isso que precisa de um indicador para exibir o ABC. Aqui está o indicador 1-2-3 que eu tenho, espero que possa ajudá-lo. Apenas algumas palavras sobre NEXGEN e sr Novak (proprietário). Eu testei seus softwares, indicadores e sistemas em TS alguns anos atrás e fiquei encantado quando eu era novo nos negócios de negociação. Eles têm alguns indicadores legais como BBMACD, linhas T3, TENDÊNCIAS BANDAS. Mas pelo preço de 10 000. Eu não poderia pagar isso, então eu encontrei todas as cópias aqui para o mt4 grátis e eu fiz algumas delas sozinhas para o Prorealtime. Eles também têm alguns vídeos interessantes sobre a resistência de suportar a frenagem e eu também incluí essa configuração de 1,2,3, mas nem tudo o que eles ensinam sobre a travagem de algum ponto é verdadeiro. O mercado é muito complexo e difícil, você pode ganhar dinheiro usando esses indicadores Mas você também pode perder, então o ponto não está nos indicadores, está lutando com você mesmo, lutando pela disciplina, contra a ganância, o medo. Entradas cegas. A venda de indicadores TS (e e-signal também) para 10 000 é um bom negócio, por que ele não está apenas negociando com eles. Seria muito mais rápido fazer dinheiro negociando esses sistemas. Deus abençoe MT4 e nossos fóruns gratuitos p. s. Eu não tenho mq4 apenas ex4 e aqui também as bandas de tendências, eu gosto do itbbmacd que eu tenho, mas está usando muito CPU. Obrigado pelas informações e ferramentas, eu sei exatamente o que você está falando sobre o Nexgen. Em junho, seu sistema estava vendendo para 14500 EUA. Como você disse, você pode obter 90 de suas coisas gratuitamente aqui. Além disso, leio um documento interessante sobre o Sr. Novac. Hes em grande problema com a lei pela forma como ele está usando outros povos para negociar. Deepdrunk: Aqui está o indicador 1-2-3 que eu tenho, espero que possa ajudá-lo. Apenas algumas palavras sobre NEXGEN e sr Novak (proprietário). Eu testei seus softwares, indicadores e sistemas em TS alguns anos atrás e fiquei encantado quando eu era novo nos negócios de negociação. Eles têm alguns indicadores legais como BBMACD, linhas T3, TENDÊNCIAS BANDAS. Mas pelo preço de 10 000. Eu não poderia pagar isso, então eu encontrei todas as cópias aqui para o mt4 grátis e eu fiz algumas delas sozinhas para o Prorealtime. Eles também têm alguns vídeos interessantes sobre a resistência de suportar a frenagem e eu também incluí essa configuração de 1,2,3, mas nem tudo o que eles ensinam sobre a travagem de algum ponto é verdadeiro. O mercado é muito complexo e difícil, você pode ganhar dinheiro usando esses indicadores Mas você também pode perder, então o ponto não está nos indicadores, está lutando com você mesmo, lutando pela disciplina, contra a ganância, o medo. Entradas cegas. A venda de indicadores TS (e e-signal também) para 10 000 é um bom negócio, por que ele não está apenas negociando com eles. Seria muito mais rápido fazer dinheiro negociando esses sistemas. Deus abençoe MT4 e nossos fóruns gratuitos p. s. Eu não tenho mq4 apenas ex4 e aqui estão as bandas de tendências também, eu gosto do itbbmacd que eu tenho, mas está usando muito CPU. Eu preciso da versão atualizada no sistema 123. Se alguém me agradecer. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd.

Comments

Popular Posts