H4 bollinger bandas estratégia


H4 Bollinger Band Strategy em Thu Feb 07, 2008 1:52 pm Esta estratégia é extremamente simples e eu uso isso para detectar oportunidades e é muito bom. Se você abrir um gráfico H4 EURJPY e você inserir o indicador Bollinger Bands (20), se você observar o gráfico, verá que as bandas são simplesmente uma Resistência e Suporte. A banda superior é uma resistência e a banda inferior é um suporte. Se você prestar atenção ao gráfico, você verá que, na maior parte do tempo, o preço atingiu a banda superior, então ele volta para Lower Band, então, como eu troco é muito fácil, espero até o preço tocar, vamos dizer a banda superior e fecha abaixo (Não acima) e aguarde até que a vela seja formada, quando terminar e a próxima vela se abrir sob a banda superior anterior, então eu entro uma troca curta com alvo 100 pips ou até tocar na Banda Inferior. Mesmo quando toca a banda inferior e a vela fecha-se acima, e a próxima vela abre acima da faixa inferior anterior, então eu vou Long com Target Upper band ou 100 pips. Você pode desenvolver esta estratégia como eu fiz, e você pode aproveitar muito, fiz mais de 800 pips este mês. On Fri 23 de janeiro de 2009 7:27 pm Olá Rozal: eu tenho um dilema: você usa análises fundamentais ou análise técnica, ou ambos. Obrigado pela sua ajuda Linda Cerzs Nova York no domingo 28 de junho de 2009 7:35 am Eu aceito que É muito fácil usar o indicador de banda de bollinger para pegar uma entrada perfeita durante a condição comprada e sobre vendida do mercado. Eu realmente estou usando esse indicador, juntamente com a minha outra ferramenta. Estratégia Forex de Risco com Bandas Bollinger e Indicador RSI Uma estratégia forex de baixo risco com Bollinger Bands, RSI e o indicador Fisher Yurik. O objetivo principal desta estratégia é comprar mergulhos nas tendências e vender rali em tendências para baixo, mantendo nosso risco o mais baixo possível. Indicadores: RSI (4), Bollinger Bands (20,2), FisherYur4ik indicador personalizado Quadro (s) de tempo preferido: 15 min, 1 hora, 4 horas, diariamente, sessões de negociação semanal: qualquer par de preferências: pares de baixa propagação max. 3 pips Exemplo de negociação GBPUSD H4 Como mostrado no gráfico GBPUSD acima, o sistema emitiu dois sinais forex. Um sinal de compra e um sinal de venda. Ambos foram fechados para lucros nas Bandas Bollinger superiores e inferiores. Clique no gráfico acima para ampliar. O oscilador PFisherYur4ik deve ser de cor verde (tendência de alta) O preço toca na Bollinger Band inferior (inclinação para cima) O indicador RSI passa atrás do nível 30 abaixo (sobrevenda) Este é o seu sinal de compra. Coloque stop-loss 4 pips abaixo do preço de balanço anterior baixo. TP: saia do comércio na Banda superior de Bollinger. Alternativamente, feche o comércio no meio do BB (menos lucros). O oscilador PFisherYur4ik deve ser de cor vermelha (tendência descendente) O preço toca a banda Bollinger superior (rally na tendência descendente) O indicador RSI passa de volta abaixo do nível 70 acima (overbought) Este é o seu sinal de venda. Coloque stop-loss 4 pips acima do preço anterior de swing alto. TP: Saia do comércio na Bollinger Band inferior. Alternativamente, feche o comércio no meio do BB. Posts Relacionados: Baixe o Forex Analyzer PRO para hoje, novo sistema de Forex com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente em seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compre e venda Sinais de Forex Detecção de alcance diária avançada E-mail Mobile Trading Alerts Não repete ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Forex Estratégia de negociação 10 (H4 Bollinger Band Strategy) Enviado por Simon em 30 de janeiro de 2008 - 06:21. Eu troquei um estilo similar por um tempo, chamado bollinger pico de uma boo onde você espera por um bar para fechar a banda, depois o próximo dentro e depois trocar o 20EMA. Mas depois de 15 negociações, eu estava com apenas 50 pips. Eu vou ter que verificar sua versão. Eu pensei que isso deveria ser um método de descoberta de bollinger. Eu tenho uma ótima e simples maneira de usar bandas de bollinger no H4 para obter grandes fuga. Às vezes, até 1000 pips (se você deixar passar uma semana ou duas). Simplesmente espere Até que as bandas se estreitam (quanto menor, melhor) e, em seguida, quando há uma quebra maciça da banda e de repente parecem muito íngremes, entro na direção do intervalo (depois que a barra se fecha). É muito consistente, mas uma coisa que você deve assistir é a volatilidade nesses momentos. Você precisa de uma grande paragem, dependendo do mercado, eu costumo usar uma parada de 100 pt porque muitas vezes puxa para trás um pouco antes de cair novamente. A outra coisa que pode causar dores de cabeça é onde tirar proveito. Você pode obter movimentos maciços esperando até o preço fechar de volta ao 20EMA, mas você também pode obter uma vantagem dessa maneira e passar do lucro de 150 PIPS para nada. Mesmo assim, a relação de recompensa de risco nestas negociações é excelente. Você deve apontar para um mínimo de 200 PIPS. Mas, claro, isso é uma coisa pessoal e você deve testar tudo isso sozinho para encontrar o que você está com vontade. Eu tentei incluir uma captura de tela como um exemplo de uma dessas negociações, mas não me deixa clicar aqui. Deixe-me saber o que você pensa Simon Australia Enviado por James em 30 de janeiro de 2008 - 07:05. Que outros sinais você usa para confirmar o comércio Também em meus gráficos eu tenho a opção de bandas exponenciais ou simples de bollinger - Qual seria melhor Eu olhei seu site, mas não consigo encontrar informações sobre esta técnica Obrigado James Enviado por Usuário Em 30 de janeiro de 2008 - 08:31. Enviado por Joe em 11 de fevereiro de 2008 - 05:23. Eu submeti a nova técnica, que é uma extensão desta, e com certeza uso a Banda de Bollinger, que é um ótimo indicador, tentei todas as combinações de indicadores, mas nenhum deles me ajudou, como fez a Bollinger Band. Minha nova técnica publicada é H4 Bollinger Band Breakouts, que explica onde e quando entrar em um comércio, tente e esteja familiarizado com isso e no futuro publicarei uma nova técnica sobre onde sair de um comércio e extrair do mercado os pips máximos que nós posso. Enviado por Isioma em 16 de fevereiro de 2008 - 18:54. Obrigado Joe. Acabei de tropeçar no seu post de estratégia e não posso concordar menos com você nesta estratégia, porque eu usei isso separadamente e funcionou como magia para mim. Na minha opinião, a banda bollinger é o mais potente de todos os indicadores, excluindo as formações de vela. Eu tenho uma estratégia semelhante a isso, que tem muito a ver com a formação da banda bollinger dia interno. bom trabalho. Enviado por Isioma em 16 de fevereiro de 2008 - 18:58. Joe, eu espero que compartilhe a formação de bollinger durante o dia que mencionei cedo. Isioma

Comments

Popular Posts